sexta-feira, 25 de março de 2011

Teste do FEL

Acabei de fazer meu teste classificatório do FEL. Achei bem trabalhoso, não deu tempo de pensar em tudo, então fiz as questões que sabia, depois as com dúvida e por último aquelas em que eu estava viajando acabei fazendo quase um "uni duni tê", pra tentar a sorte antes que o tempo acabasse.
Qto às questões de compreensão eu acho q fui bem, pq entendi as frases e os textos sem gdes problemas, mas na gramática eu penei um pouco, sem falar nas palavras desconhecidas...
Não sei como eles classificam, só sei que o resultado deu: Votre connaissance du français est de niveau 6. Vous allez être automatiquement inscrit au bloc 3 du cours FEL. Se isso é bom ou ruim eu não tenho idéia!!!
Veremos quais serão os próximos capítulos dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário