domingo, 13 de março de 2011

FEL

Bem, acabei de ler o post da Pat (Moving to Canada) sobre a sua confirmação de inscrição no FEL. Fiz a minha hj e espero que, em breve, tb receba o e-mail confirmatório, pq tô entrando em pane por causa do francês, já que eu não estou fazendo aulas pq da minha turma no Senac não abriu por falta de inscritos...e eu não ter realmente ficado contente com as opções que procurei. Estou tentando criar coragem para fazer aula de conversação, talvez na École Québec.
Au revoir!

2 comentários:

  1. Oi Apoema:

    A empresa chama-se Gerson & Grey e quem me atendeu foi o Richard Grey. O frete fica em +/- USD 800,00 por metro cúbico a ser transportado por frete marítimo, o que demora de 3 a 4 meses para chegar ao destino. Ainda deve-se calcular uns USD 500,00 de desembaraço alfandegário no Canadá e mais 4% do valor declarado em seguro.

    Segue o site deles:

    http://www.gersonandgrey.com.br/

    Tinha uma outra companhia (FGM) mas a Gerson foi a que me pareceu mais profissional e organizada.

    Qualquer coisa é só entrar em contato.

    Um grande abraço e sorte na jornada.

    Der Doppelgänger.

    ResponderExcluir
  2. Oi Apoema!!

    Eu me cadastrei na FEL pq tava deixando o francês mt de lado... Já fazia 3 meses que só estudava inglês, então fui meio que obrigada a me cadastrar lá pra voltar a estudar francês, antes que esqueça tudo. Tbm voltei a estudar o Rosetta Stone. Conhece? Eu acho ótimo!!
    Se te negarem a inscrição (que normalmente é na sequencia do pedido de login), é só mandar o e-mail e em 2 semanas eles te liberam...
    Bjuss!
    Pat

    ResponderExcluir