domingo, 6 de março de 2011

L'embouteillage et la plage.

Estamos no litoral de SC e está tudo maravilhoso! Não está o calor abafado que sentimos nos últimos anos e o tempo está ótimo!
Pena que começamos a aproveitar um pouco hj, pq, apesar de termos saído de casa, em SP, por volta das 5 da manhã, só chegamos aqui perto da meia-noite!!! Um congestionamento infernal ainda no estado de SP, antes da faixa única - nem Deus deve entender pq aquilo até hj não foi duplicado - no qual ficamos umas 7 horas, e outro após o pedágio de Curitiba por causa de um acidente na estrada, e lá se foram mais 3h no congestionamento! E nós já estávamos super cansados e estressados por causa do anterior, nunca passamos por uma coisa dessas. Prevíamos, que por ser feriado de Carnaval, teríamos que enfrentar alguma lentidão e tal, mas, 10 horas a mais de viagem NÃO!
Apesar do stress, do cansaço e do dia perdido chegamos bem e agora podemos nos deliciar com os dias começando e passando conosco olhando e escutando o mar maravilhoso, que quase nos engole de tão próximo a casa.
Esperamos que o retorno seja tranqüilo e os dias felizes. Au revoir!

Um comentário:

  1. obrigada pelo recadinho la no blog, querida.
    muita sorte pra vcs!
    beijos, Paola

    ResponderExcluir