sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falsas expectativas.

Criar expectativas é terrível! Ainda mais qdo se trata de uma pessoa ansiosa, sonhadora e, às vezes, fixa e crente naquele pensamento de que "a esperança é a última que morre", como eu ...
Mas qdo se é a vítima de falsas expectativa é pior ainda, eu odeioooooooooooooooo! Definitivamente!!!
A medida que o fato se aproxima de ocorrer a expectativa e ansiedade aumentam, daí é crueldade, maldade mesmo, jogar um balde de água fria na pessoa. Sei que imprevistos e emergências  acontecem, mas qdo essas frustrações de planos são freqüentes, principalmente em situações bem similares ou idênticas mesmo, é f...!
Conviver com isso é muito difícil! E não é uma expectativa financeira, de compra de algo grande, gastos exorbitantes, coisas ou acontecimentos mirabulantes, etc, ao contrário, é de algo que deixa feliz, que completa, que é importante emocionalmente e muito simples, e é isso que faz doer mais ainda.
As pessoas se programam em cima das expectativas, elas planejam, desejam e até dão uma delirada pensando nos acontecimentos que virão e que, infelizmente, nem sempre, vem.
É muito melhor não criar expectativa alguma e se rolar, surpreender, do que gerar falsas expectativa.

5 comentários:

  1. Oi Apoema!
    No mesmo lugar onde vc clicou pra fazer o teste, estão os módulos. Vcnão tá conseguindo entrar láa? Ou não aparece?
    Eu por exemplo clico em Bloc 1, e me abre uma lista de exercicios, aí é só clicar em qq um =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Então, depois que vc entra nessa módulo ou lição, abre a janela do curso. Pode ser que o seu micro não tenha o flash ou alguma outra coisa que é necessário pra rodar o curso. Vc já fez aquele teste pra ver se o seu micro aguenta o curso???

    ResponderExcluir
  3. Oi Apoema!
    Sory pela demora. Tô de férias e tava viajando rsrsrs
    Então, o teste que eu te falei, é logo que vc vai fazer a inscrição, ele pede antes pra vc fazer um teste (só clicar no link, q ele abre outra janela e verifica o seu micro), pra ver se vc tem todas as configurações necessárias.
    Entra agora em "aide" no canto direito, e vai em Verifier son équipement informatique e depois em test techinique. Lá ele te ensina como fazer. Provavelmente ele vai te dizer qual é o problema...
    Bjus,
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu!! Agora bora estudar francês hehehe
    Beijos!
    Pat

    ResponderExcluir
  5. Obrgado pelas dicasssssss, Pat e Du!

    ResponderExcluir