quinta-feira, 3 de março de 2011

Sul, enfim!

Nem acredito que a sexta está chegando e o Carnaval tb:) Eu nem gosto de Carnaval, na verdade desgosto bastante, mas amo o feriado que vem com ele:) Até que enfim viajaremos.
Vi os colegas tirando suas férias, viajando, indo para as praias, voltando bronzeados e com a bateria recarregada, e eu, que troquei um emprego por outro, não tive férias...Faz parte. Então, imaginem a ansiedade que estou para viajar e desestressar um pouco. 
Eu e meu marido aproveitaremos o big feriado e iremos para o litoral catarinense, naquele cenário paradisíaco que amamos, com pessoas que tb amamos muito.
É bom aproveitarmos, mesmo que por poucos dias, enquanto ainda estamos por aqui.
Bonne fin de semaine et bon férié!

4 comentários:

  1. Ah..como eu gosto dos ul..parece fora do Brasil em alguns pontos..aproveitem bem esse lugar lindo e a cia dos amigos queridos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Espero mesmo que seja muito bom:)Bj.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada por ter passado pelo nosso blog!! A ansiedade, as lágrimas, as dúvidas, etc etc etc são parte deste longo processo de imigração que na verdade começa mesmo quando chegamos aqui! O tempo passa rápido e logo você estará contando a história do teu primeiro ano por aqui também!!

    Bom final de semana!!
    Dani e Leo

    ResponderExcluir
  4. Aproveita Apoema! Boa viagem! bjs,
    pat

    ResponderExcluir