quarta-feira, 16 de março de 2011

Ahhhh

Desesperoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Dúvida
Indecisão
Acho que tô meio perdida...

3 comentários:

  1. Ai, amiga, deu uma crise de desespero por aqui, dentro de mim. Agora estou um pouquinho melhor, mas continua com a sensação de "não sei". Tenho q resolver esse negócio do francês logo, antes q enlouqueça de encanação, tb estou preocupada pq com as minhas formações não poderei exercer minhas graduações, e eu acho que eu preciso fazer alguma coisa enqto ainda estou por aqui, para ter mais chances de trabalho e adaptação no Canadá. Então, o francês é crucial para eu ter mais chances, já que minhas graduações não valerão, coisas da vida...Abração!!!
    P.S: A gente precisa marcar de nos conhecermos qquer dia: vcs, eu e meu marido.

    ResponderExcluir
  2. Oi Apoema!!
    Acho que é normal bater essas crises durante o processo de imgiração. Eu tbm tenho as minhas as vezes, mas eu acho que elas nos ajudam a refletir e ter a certeza que estamos tomando a decisão certa.
    Com relação ao francês, vai atrás sim... não fica sem estudar não. Eu resolvi investir mais no Inglês, q é onde eu achei que seria mais fácil pra mim, mas agora voltei a estudar o francês através da FEL.
    Vc é formada em que? Determinadas profissões, as ezes é mais fácil voltar a estudar lá. O que pensa disso? As vezes é uma boa oportunidade pra desenvolver bem o idioma, se integrar na cultura...
    Bem, precisamos marcar mesmo né? em breve seremos vizinhas, se Deus quiser !! =)
    Bjs e aproveita a viagem!!!

    ResponderExcluir