quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AUMENTA o prazo!!!!

 Nãoooooooooooooo! Mais tempo de espera, ainda:

Amériques
Bureau des visasDélais de traitement
EN MOIS
(basés sur les trousses de demande complètes)
Bogota - Colombie31
Buenos Aires - Argentine10
Buffalo – États-Unis14
Caracas - Venezuela12
Guatemala - Guatemala7
La Havane - Cuba7
Kingston – Jamaïque-
Lima - Pérou7
Mexico - Mexique10
Port-au-Prince - Haïti6
Port of Spain - Trinité-et-Tobago-
Santiago - Chili-
Saint-Domingue - Dominicaine (République)12
Sao Paulo - Brésil16

4 comentários:

  1. já estou no 14º mÊs, então faltam 2 meses... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, pelo menos vc já passou pela fase dos exames e mandou o passaporte??

      Excluir
  2. Oi,
    Valeu pelo toque no meu post... já corrigi :))
    E nós p/ variar... esperando... ainda tenho 5 meses pela frente! Queremos ir em julho! Será que conseguimos??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não tem nada de engraçado nos milhões de meses de espera pela boa vontade do Consulado, mas eu morri de rir aqui com o desenhozinho da caveira sentada no banco da praça! Rsrsrs...

    Bêju,
    Lídia.

    ResponderExcluir