segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blogs na espera


No blog Demandez pour Sortir foi divulgado uma listagem dos 32 blogs  (por enquanto), nos quais as pessoas estão à espera dos pedidos médicos, e que deram entrada no processo federal entre 05/11/2010 e 31/01/2011 (http://demandezpoursortir.blogspot.com/2012/02/25-blogs-de-pessoas-espera-do-pedido-de.html), na qual tb me incluo...
É meio assustador ver tantas pessoas na mesma situação e expectativa, aguardando uma informação do Consulado! No words...
O pior foi descobrir, hoje, que o pessoal do nordeste, que entrou com o processo para o CSQ, ano passado, não será entrevistado nesse 1° semestre (http://diariocanadabrasil.blogspot.com/2012/02/o-nordeste-nao-sera-convocado-para-o-1.html), e tem gente esperando desde junho!!!! Não sei como colocarão tudo isso em dia.
Bem, como diz um colega de blog: a vida segue. E a pergunta continua: ALGUÉM CONHECE ALGUM CASO OU SABE DE ALGUMA PESSOA QUE RECEBEU O VISTO DE DEZEMBRO ATÉ AGORA? Peço o favor de deixarem registrado se souberem de algo.

Au revoir!

3 comentários:

  1. poxa, até q enfim eu vim deixar um recado aqui... ahahaha! eu não conhecia o blog do Johnny e já fui lá deixar o meu relato tbm. não tem jeito, gente. o q temos q fazer é aguardar e aguardar... não é nada fácil ficar com sua vida congelada... mas pensa bem... a gente vai acostumando... ahahaha!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Você viu? Recebemos o anuncio da abertura do processo!

    Está andando!

    Beijos!
    KAczmarski Family

    ResponderExcluir