terça-feira, 12 de abril de 2011

Au secours! Exercicios FEL

Galerinha, não sei se sou só eu, mas estou fazendo os exercícios do Bl 3 e tem alguns em q tenho dificuldades pq eu, sinceramente, nunca tive aulas daquilo, minha tutora está de férias e as fichas de gramática são insuficientes. Ela deu a aula de apresentação e volta dia 15, e escreveu pedindo p/ não mandarmos mail durante esse período. Eu não sei como buscar informações e possíveis soluções para as minhas dúvidas.Procuro na net, mas as vezes o q tem não é suficiente, nem didático.
Achei q teríamos aulas on line e fariamos atividades e diálogos em cima dessas aulas. Por enqto ainda não entendi direito como a coisa vai rolar, pq do jeito q esta eu tô tendo muito trabalho e pouco retorno e nem sei se conseguirei terminar as atividades todas até domingo, qdo será a minha próxima aula.
Alguém tem uma opinião ou experiência no curso pra dar uma aide?
Merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário