segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dúvidas e anseios

Li alguns blogs hj, inclusive meus desconhecidos, como o Tb quero viajar nesse balão, e neles o assunto em voga é a espera, a espera pelo Processo Federal. O sentimento de ansiedade e marcha lenta na vida, de controlar consumos, de desapegar-se de algumas coisas e de "alguens", de deixar pra fazer lá, lá no Canadá e de estar meio perdido, pq se está aqui, mas se vive com o pensamento lá. É estranho e não simples, nem fácil.  Mas é a vida, suas escolhas e seu processo e o preço disso tudo, q esperamos q seja em crédito :)
Pourquoi la vie n'attend pas. E decisões precisam ser tomadas a todo momento para podermos evoluir, não nos acomodar e sentir o prazer de estarmos vivos e vivendo.

3 comentários:

  1. Oi Apoema!
    É isso aí, não é fácil né? Mas acho que esse tempo de espera e desapego aqui, já nos prepara para o que iremos enfrentar lá :D
    Eu não estou tão angustiada com essa falta de notícias pois sei que tem muita gente que deu entrada no processo federal em abril do ano passado, que ainda não recebeu os pedidos, então acho que o nosso vai demorar ainda...
    O ideal é não fazer planos pra antes dos 14 meses. Massss, seria ótimo ter tudo antes pra poder nos planejar né? De qq modo, acho que conseguimos ir por Canadá por volta de Abril/Maio de 2012 (que é o que eu gostaria).
    Bjs,
    Pat

    Obs.: e a FEL, tudo certo?

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Apoema...

    O processo requer muita paciência, mas todos dizem que vale a pena. Estamos aguardando a solicitação de exames médicos.

    Boa sorte na sua jornada.

    Abraços,
    Cindy
    www.demalaecuiaparatoronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Apoema !!

    Vamos mentalizar positivamente para que daqui a um ano estejamos aproveitando a primavera láááá...... no Canadá !!

    Boa sorte p/ vcs !

    Abraços da Dupla

    ResponderExcluir