domingo, 27 de fevereiro de 2011

Visitas

Hoje, um casal de amigos veio nos visitar e colocar a conversa em dia. Eles tb estão no processo de imigração e obtiveram o CSQ alguns dias após o nosso, entraram no processo federal tb na mesma época que nós, assim, talvez nossos vistos federais saiam juntos.
Foi bom terem vindo, pq é animador falar com pessoas que estão vivendo exatamente a mesma experiência, na mesma fase:) E é sempre maravilhoso receber e rever os amigos!
Contaram de um casal de amigos deles, que imigrou há menos de um ano, está voltando pro Brasil. Numa mudança dessas a gente tem que lutar contra si mesmo pra ser bem persistente e batalhador pq, fácil não deve ser e as coisas levam meses, talvez até mais, pra acontecerem e começarmos a ver algum resultado.
Estou feliz pq tenho meu marido que está confiante e ciente das dificuldades que encontraremos nos primeiros tempos, e eu acredito que ele está sabe o que enfrentará melhor até que eu mesma, e que nos apoiaremos nas crises e desânimos que vierem, e tb dividiremos nossas alegrias e conquistas, assim como as delícias de vivermos num país mais justo, menos violento e menos corrupto.
Foi um bom fds!

Um comentário: