terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O sapo

Tem dias que o sapo é muito mais duro de engolir, não é um  sapo-boi, é um boi, ou uma fazenda inteira...
Hj, já cheguei no trampo de saco cheio, pq estou descontente profissionalmente e não tô falando de salário.  Não estou satisfeita com o que faço e acho que não tenho aptidão para o que o meu patrão mais visa, que é fazer negócio (entenda-se: VENDER). Gostaria de me sentir mais útil, mais bem "utilizada", desempenhando minhas habilidades, usando minhas capacidades e conhecimentos.
Há dias em que o sapo fica entalado e a gente fica engasgado, tão engasgado que causa dor, dor de desgosto. O sapo poderia ser uma rã, uma perereca, daquela pequenininha que as vezes a gente vê, esquálida, do outro lado do vitrô, pq nd é perfeito e umas coisas estranhas e nem sempre agradáveis têm que ser engolidas, a vida é assim...e o mundo gira...é nem adianta, é ilusão achar que o mundo corporativo, o mundo do trabalho, será, um dia, um paraíso de paz e total tranqüilidade. Mas, pelo menos, gostaria de me sentir menos medíocre e conviver apenas com um caroço, uma rãzinha.
Só espero, realmente, que eu aguente e não dê a louca de "pedir pra sair" . A vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário