segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Divagações

Bem, mais uma segunda-feira de trabalho está por ai. Tenho que ter paciência, perseverança e fé para continuar mantendo toda normalmente, e não chutar o balde de vez :)Tem as contas pra pagar e o dinheiro para juntar. 
Meu trabalho não é ruim. Trabalho num ambiente e localidade privilegiados, mas o que eu faço não me satisfaz e nem sinto que poderei ir muito longe ali, já que sei que não tenho o que é preciso para  fazer uma grande carreira na instituição. Não que algo me desabone, pelo contrário, creio ser uma boa funcionária, mas tem coisas no trabalho que eu não tenho a aptidão e nem a cara-de-pau para fazer, além de não gostar, e isso acaba por me chatear mais do que deveria. Mas vou parar por aqui, pq neste memento não posso dar mais detalhes sobre meu emprego até nossa viagem estar bem próxima.
Bem, mas a vida é assim mesmo, e às vezes a gente lembra dela pra levar e tem que se calar com a boca cheia de feijão, como diria o grande Chico Buarque.
Tenho idéias malucas com relação a um futuro trabalho no Canadá, penso em mudar radicalmente. Estou fazendo umas pesquisas de postes interessantes em que minha formação caiba e tenho a intenção de fazer uns cursos em outra área que adoro e quem sabe, futuramente, arriscar ai.
Mon mari me deu um livro interessante. Inicialmente, fiquei até meio temerosa de lê-lo e poder me deparar com uma realidade bem diferente sobre o tal curso que citei, mas, pelo contrário, fiquei ainda mais apaixonada e animada pela idéia. Quem sabe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário