quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suspirou!

Recebemos um mail do consulado falando que estão analisando nosso processo e solicitando o envio de um formulário. E daqueles formulários de "trocentas" páginas!! Pelo menos, demonstraram que nosso processo deu um suspiro:)

6 comentários:

  1. Nossa quanta demora, mas pelo menos ta vivo!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oba! É bom saber que o processo pelo menos deu um suspiro! Quer dizer que tá vivo e se mexendo! \o/

    Mesmo sendo um formulário de trocentas páginas, deve dar uma alegria de preencher, né?

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  3. Querida Lídia, seria se não tivessem dito que teríamos que fazê-lo pq deixamos de assiná-lo, o que eu duvido! E é bem aquele formulário horroroso em que temos que fazer uma busca na memória e na papelada, para encontrarmos todos os nossos endereços desde os 18 anos... O que pra mim é terrível, pq sai de casa com 19 e passei por 2 universidades em cidades diferentes. Durante a 1º sempre morei no mesmo local, mas na 2ª...Tem endereço que nem tenho ideia qual seja e nem tenho algum registro. Como o formulário não permite cópia do arquivo e nem print screen, estamos ferrado, pq só Deus e o Consulado sabe o que informamos. Agora, teremos que dar um jeito de ir até lá e tentar vê-lo. Não sabemos se podemos ir em qquer dia da semana e em horário comercial, ou se só já horário específico. E, hoje, sabemos que cada dia que demoramos pra enviar o maldito, custa muito na vida da gente!!! Pois, se houvéssemos entregado toda a documentação, no mês em que obtivemos o CSQ, provavelmente, já estaríamos com os vistos. Estamos estressados com todo o processo em si e, agora ainda mais por causa desse formulário e da pressa q temos em entregá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Espero que dê tudo certo e que em breve o processo esteja encerrado e vcs com os passaportes prontos, só esperando o momento do embarque!!

    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  5. Vai dá tudo certo sim, fiquem tranquilos. estes formulários são chatos mesmo, talvez vocês não devessem repetir os dados com exatidão, pois é impossivel se fazer isso, mas manter a tragetória dos fatos. Isto importa mais. Vejam se não é exatamente isto. Pode haver alguma informação a menos ou a mais.veja o horário http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/offices-bureaux/services_sao.aspx?lang=por&view=d#horario

    ResponderExcluir
  6. Bom sinal!!! Tá chegando!!!

    ResponderExcluir