sábado, 22 de dezembro de 2012

Rapidinho

Nossa vida anda uma loucura por causa da imigração e suas consequências. Vender tudo não é nada fácil, fazer desaparecer uma casa é muito trampo!
Ontem, terminamos um blog para divulgação das coisas maiores das quais estamos nos desfazendo, com fotos e preços para que as pessoas tenham noção do estado daquilo que estão interessados em comprar. 
Temos ido dormir por volta das 3 da manhã e acordamos um bagaço!! Mas, acredito que tudo isso valerá a pena e que teremos tempo pra dormir e relaxar um quando chegarmos em Montréal, e já tivermos pedido a documentação inicial de moradores.
Só passei pra dar o ar da graça :) Eventualmente, conto melhor essa transição.

Au revoir!!

6 comentários:

  1. Ai, que emoção! ^^
    Essa fase é difícil mesmo, Apoema. Ter que desmontar a casa toda, vender as coisas grandes, despachar as pequenas (Seja de vez ou para o lugar onde ficarão guardadas) é um trabalho hercúleo! Mas isso também faz parte desse pacote chamado "imigração" que resolvemos comprar... Rsrsr... Estou na torcida para que vocês consigam fazer tudo direitinho, dentro do cronograma. Vai dar tudo certo!! =D
    Beijinhos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é, Lídia!
      Espero, realmente, que tudo dê certo e a tempo:
      Abraço!

      Excluir
  2. Estou aqui na torcida. Vai dar tudo certo.
    Está chegando a tão sonhada hora!!!
    Beijos,
    Alaide

    ResponderExcluir
  3. Oi Apoema,sim recebi e amei.... Mas estava no carro,fui clicar em publicar e esbarrou no excluir... Vc tem como me enviar de novo.... Desculpa,mas foi o balanço do carro. Abçssss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tânia, escrevi diretamente no blog e não tenho salvo:( Tudo bem! Só achei que tinha dado algum pau e não tinha ido, já que não fiz isso de casa, estava na casa dos meus pais no interior. Mas, se vc leu, valeu:
      Abraço!

      Excluir