sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Últimos acontecimentos e vistos a caminho:)

Está tudo atrasado...
Queria ter postado as "pequenas felicidades" da última semana, que foram muitas, já que fui para casa dos meus pais no interior, com todas minhas irmãs, meu marido e amigos, foi ótimo! Continuamos comemorando meu aniversário,  a vida e a alegria de estarmos juntos. Demos um passeio em Poços de Caldas, compramos docinhos (adoro!), andamos de teleférico, rimos. Na volta de Poços, passamos em Caconde, fomos ao mirante e jantamos no Pizza na Roça, maravilhoso! No outro dia teve churrascão de dia inteiro na mamãe:) Domingo, retornamos pra cidade de pedra, pois eu trabalhava na segunda, apesar do feriado do dia 20. 

Terça, recebemos a ligação de um amigo que havia recebido o mail do Consulado pedindo o passaporte e pagamento das taxas pra expedição do visto. Ele ligou para saber se também havíamos recebido, pois enviamos os exames no mesmo dia. Quando meu marido foi verificar, também tinha chegado para nós!!!! Nem acreditamos, depois de tanta espera, ficamos até meio perdidos, atônitos.
Já na quarta pagamos a taxa do visto e, hoje, mon mari foi ao Consulado pessoalmente com o nosso amigo, levarem seus passaportes.
Eles chegaram lá um pouco depois das 8, mas o atendimento só começava às 9:30h ( e termina às 11h). Eles esperaram a hora, e foram atendidos pela Maura, que verificou os documentos e disse que nossos exames já tinham retornado, estavam ok e que, em 1 semana já devemos estar com os vistos. Optamos por retirarmos pessoalmente os passaportes.

Então, galerinha, estamos nos ajustes. Vendo preços de passagens, decidindo prazos, quase avisando no trabalho, começando a vender as coisas maiores.  Pior é arrumar tudo e decidir o que fica,o que vai e o que sai.

Segura a ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

5 comentários:

  1. Que boa notícia. Em breve vc vai escutar o tão sonhado "Welcome to Canada" =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Só posso imaginar que foi uma super semana. Agora é planejar a viagem e ir. Parabéns e não esqueçam de nos contar pelo blog as experiências desse finalzinho de processo.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!!!!!! Noticia maravilhosa!!!!! Muito feliz por vocês !! Venham logo!!! ;)

    Bjjjs da Dupla

    ResponderExcluir
  4. Ai, Apoema!!! Que felicidade! Eu vibro demais quando vejo os processos que acompanhei tão de perto, chegando ao fim. Eu sei o quanto você sofreu nessa espera e é um alívio para mim ver tudo dando certo! =D

    Finalmente acabou a espera e a apatia, a aventura começa AGORA! =D

    Beijo no coração,
    Lidia.

    ResponderExcluir