segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Outras pequenas grandes felicidades

Semana passada foi atípica de tanta coisa boa e de tão boa que foi!!!
Escuto um monte de gente falar que o aniversário é seu inferno astral e um monte de m... acontece. O meu, geralmente, é muito bom!
A semana começou bem, na normalidade, mas em super ansiedade por causa do churrasco que eu já estava tramando pro final de semana.
Dia 4 fui no Extra comprar as carnes e descartáveis e, dia 7 fui fazer a compra do mês e peguei o que faltava, mais refrigerantes, suco e chopp:) Passei grande parte da minha semana telefonando e escrevendo pra pessoas, combinando sobre o sábado. E uma tosse maldita, fantasma do resfriado da semana passada, me perseguindo...
Quinta fui na manicure.
Sexta teve bolo, parabéns e presentes  no trabalho. À noite, ganhei presentes do maridão e fomos com dois casais de amigos, que não estariam no churrasco, jantar no Mestiço, um restaurante que eu ADORO e que não ia há muito tempo! Foi MUITO BOMMMMM!!! Sem falar que teve presentinhos, amo ganhar presente!
Sábado, perdemos o horário. Acordei louca e já pegando e arrumando tudo pq eu já queria ter feito o vinagrete, temperado as picanhas com sal e alho e tal, mas nem rolou, levei tudo pra fazer lá, na casa de uma amiga/irmã, onde foi o evento (moro em apartamento:( ). Buscamos o bolo e ainda deu certo de dar carona pra amigos que iam de táxi, bem na hora que tinham pedido o dito cujo. 
Pra dar uma ideia, o churrasco começou por volta das 13h e varou a noite! Teve muita comida, bebida, música, risada, choro, abraço, amor! Acho que acabou por volta das 2:30 da madrugada!!! A cerveja e a carne não acabavam nunca mais... Ainda sobrou carne fechada! Foi tudo maravilhoso! Sem muita bagunça e com muita diversão!
Domingo, marido teve que ir trabalhar e depois foi pedalar, à noite fomos no shopping buscar seus óculos escuros que estavam prontos.

E, sábado que vem terá mais! Iremos pra casa da mamis no feriadão:) Uhuuuuuuuu!!!!

É isso ai, a gente envelhece, mas se diverte um montão hahahahaha

Obs.: Porcaria, não consegui colocar a foto desvirada!!!E ela estava desvirada antes de colocar aqui...Sorry!

3 comentários:

  1. Parabeeeeeeens!!! Muita saúde e sucesso! E tudo de bom qdo comecarem ávida canadense! ;)

    Bjs da Dupla

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que boa companhia de amigos e familiares. Parabéns.
    Adorei a foto artística misteriosa... confesso que fiquei um tempo olhando pra descobrir qual direção. heheh.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Apoema! Estou de volta ao mundo virtual! Minhas férias acabaram hoje...

    Feliz aniversário atrasado, é muito bom passar momentos felizes com os amigos e família! Temos mesmo que aproveitar enquanto os temos por perto agora, não é mesmo? Lá no Canadá vai demorar um pouquinho até construir uma nova rede... E a família, essa é insubstituível!

    Beijinhos,
    Lidia.

    ResponderExcluir