sábado, 3 de novembro de 2012

Cedendo às pequenas felicidades

Tentei resistir, mas não consegui.
No registro das felicidades do dia-a-dia, notarão que muitas delas estão ligadas à comida, adoro comer, sair pra comer e cozinhar!

- A semana começou e permanece comigo muito gripada, mas à despeito disso foi muito legal porque vi várias pessoinhas amadas e fiz vários programinhas:)
- Saí com amigas queridas, e fomos num restaurantezinho na Galvão Bueno maravilhoso e comemos um peixe dos deuses! Claro, que antes fomos fazer um programa bem mulherzinha na Ikezaki:)
- Não tive que ir ao Salão do Automóvel, meu marido foi com um amigo enquanto eu estava com a mulher dele sassaricando, adoro!
-Fui acompanhar uma de minhas irmãs numa consulta e passamos um barzinho, tomamos minha cerva favorita. Voltando, de metrô, uma amiga me liga e diz pra descer na Consolação pq ela estava pra passar por ali e me pegava, já que ela estava indo para minha casa mesmo. Ganhei uma carona e não tive que ir a pé, gripada e cansada, do metrô até em casa:)
- Ontem, também teve visitas por aqui, vieram 2 irmãs e um "quasecunhado", chegaram eu tinha ido ao Extra comprar picanha e fraldinha que estava em oferta pra um churras que quero fazer no próximo final de semana (pra comemorar meu aniversário), cheguei a roupa estava pendurada, mistura comprada, com direito a sobremesa. Maravilha!!! 
- À noite saímos todos, com um casal de amigos e fomos a um barzinho na região que ainda não tinha frequentado, foi muito bom!
- Hoje à tarde, resolvi ficar meio de molho, deitar no sofá e ver um filme (acho que há anos não faço isso num sábado à tarde), assisti Nero. O filme é dividido em 2 partes de quase 90 min cada, mas gostei bastante!
- Nossos exames chegaram em Ottawa :):):):):):)
- E a melhor de todas: depois de gripada desde o final de semana passado, e ter ficado a semana toda no ar condicionado do trabalho, e no calor de mais de 30º da rua, sexta chegou sem expediente, feriado!!!!!

4 comentários:

  1. Apoema, eu acho que vc tem que vir pra Laval viu?! Aqui tem uma turminha igual vc! rsrs Eu só não gosto de cozinhar, pq perguntar pra Larissa (do Nossa Terra Prometida) mas o resto tô dentro rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, querida Pat, se eu não for pra Laval com certeza passarei umas tardes divertidas com essa turma:) Só espero que isso seja logo.
      Ah, eu cozinho, não será problema:)

      Beijo!

      Excluir
  2. Melhoras!!

    Que maravilha heim, "casa, comida & roupa lavada"? Vai ficar mimada, rsrs!!

    bjocas e boa semana!
    Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, o mimo só foi aquele dia:( Já estou melhor, mas com uma tosse horrível! Bom pra passar o aniversário...

      Beijo!

      Excluir