terça-feira, 22 de maio de 2012

Perdida nos caminhos que a estrada apresenta, não me encontro e também não acho. Não sei mais quem sou e nem pra onde ir. Não sei se mereço, não sei se consigo, e nem mesmo se quero.

7 comentários:

  1. Que texto mais bonito e profundo esse seu!
    Quando não se procura demasiado, se acho por um acaso a fonte da felicidade.Falta pouco, falta pouco.Agora, vocês não são prioritários, porque de tanta demora com os vistos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou sério???!!!
      Prioritários são as pessoas de enfermagem, eu acho...Pq as de TI são importantes para Québec, mas já não prioritários pro Canadá.
      Vamos ver o qto demorará ainda, amigo. Espero que venhamos a nos encontrar em Montréal antes do final do ano, daí, ao invés de irmos a La Plaza iremos ao Les 3 Brasseurs, brindar essa conquista!!!
      Abração!

      Excluir
  2. Oi Apoema!

    Seu texto é lindo! Parece q algo está acontecendo... vamos aguardar!

    Legal a sua foto de uma caravela portuguesa no Blog. Gostei! Até porque.... no momento estamos em Portugal! :)

    Sugestão: Tira a caravela, por hora, e coloca uma foto que tenha `a ver com o Canadá. Estou falando isso pq eu sou supersticiosa.... rsrsrs ....

    Just in case!

    Do jeito q está o seu Anjo da Guarda vê a Caravela Portuguesa e esquece que no momento vc não quer ir pra "terrinha" e sim pro Canadá ! haha

    Rsrsrsrs

    Mensagem só pra te alegrar e a gente rir um pouco pq essa espera é....... TENSA!!!

    Beijos da Dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos, eu coloquei a caravela pq acho lindo e esse processo todo é um atravessar barreiras, vencer fronteiras. Acho que vou atender sua sugestão e, só por precaução, alterarei, temporariamente, a imagem :)
      Vcs viajam tanto que parecem que trabalham pra alguma revista de turismo!!! Eu amaria trabalhar vajando, desde pudesse fazê-lo com mon mari rsrsrs
      Abraços!!! E boa viagem pra vcs!

      Excluir
  3. Apoemaaa! que desânimo é esse? Sei que essa demora do consulado é de matar, normalmente o tempo passa e a nossa vida continua gerando inquietude sobre o caminho certo à seguir.

    Mas fique firme no plano Apoema! Boa sorte pra vcs!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Voce merece e voce consegue!
    Essa espera mata, mas ao final, tudo vai valer muito a pena.
    Força aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EStou achando que vocês já estão no Canada!Iupi!

    ResponderExcluir