domingo, 25 de março de 2012

Stand by blogal

Com toda essa incerteza rondando o nosso objetivo imigratório, vários blogs estão em stand by :)
Acho que todo mundo está muito chateado, desanimado e sem grandes expectativas, todos de saco cheio! Eu também estou!
Nem dá ânimo de escrever no blog, de ler sobre a província. Já estou fazendo mais planos por aqui, pro Brasil, já que minha vida anda toda em virtude desse visto que não sei quando, e Se, virá...Acho que vou até começar e procurar concursos abertos e voltar a prestá-los, pois, vai saber...
Sobre meu emprego atual, pensei que seria algo passageiro e nem ansiava em construir uma carreira nele ou buscar uma promoção, agora, nem sei mais, pq, já disse em outras oportunidades, não gosto muito do que faço, mas posso tentar outro cargo,  até conseguir mudar de emprego e fazer algo que goste mais, tenha mais afinidade e que me sinta mais bem aproveitada.
O que quero mesmo é começar de novo!!!Ser feliz e logo!

A pergunta persiste, só por desencargo....: alguém, desde dezembro, recebeu o visto???
Vi um caso de visto prioritário (enfermagem), que entraram com o pedido em meados de 2011. Fora isso, nada!!! 
Se souberem de alguma coisa, avisem, please!
Ah, e vamos tentar ter ânimo e forças! Sei que tá muito difícil, mas precisamos pra aguentar o tempo que ainda falta e que não sabemos qual é.

Boa sorte a todos!!!

3 comentários:

  1. É, eu tbm não ando animada pra postar, nem fiz o último "comemorativo" de 16 meses... Resolvi cuidar das minhas coisas no brasil, fazer planos de viagem, pra ver se ajuda o tempo a passar mais rápido rsrs

    ResponderExcluir
  2. ola,
    eu também não sei o porquê do meu blog não funcionar.
    Tenho uma amiga que está me dando uma coleção do Graciliano,a cada aniversário ganho um livro, falta é tempopara ler, mas, se tudo dê certo vou ler muito em outro lado do mundo.
    boa semana!
    FKF

    ResponderExcluir
  3. Ânimo aí, gente, a coisa está andando de novo!
    Bon couorage à tous!
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir