sábado, 24 de dezembro de 2011

Desejos

Este foi um ano difícil em termos de espera e expectativas, foi uma verdadeira prova. Eu acredito que todos que estão passando pela mesma experiência se vêem constantemente espetados por dúvidas e medos e por aquela pergunta que não que calar: Estou tomando a decisão certa?
Como já disse em outras oportunidades: eu prefiro tentar, vou arriscar. Pois acredito que o que temos hoje no Brasil, poderá ser reconquistado, caso tenhamos ("bate na madeira!!!") que retornar e, difícil mesmo será a adaptação e ficar longe da família.
Enquanto o visto não vem, aproveito momentos com as pessoas que amo. 
Hoje, estamos no interior, estão todas as minhas 3 irmãs, seus namorados, mamãe (papai não pq estava escalado pra este final de semana (ele prefere ficar livre no Reveillon), muita comida, cerveja da melhor qualidade, carinho da mãe e muito, mas, muito calor mesmo!!! Há pouco começou a chover, delícia!
Desejo a todos paciência, sucesso na empreitada, convicção e coragem! Muitos amigos novos e maravilhosos, força para lidar com as dificuldades e a saudade, um bom emprego, muito companheirismo e compreensão entre os que vão juntos e FÉ sempre!
Ótimas Festas!

2 comentários:

  1. Apoema, torço muito por vcs!
    Desanima nãoooo.
    Bjks no coração e FelizZ Natal.
    Boas Festas!!
    ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ResponderExcluir
  2. Oi Apoema,

    Feliz Ano Novo para vc e sua familia!

    Abs da Dupla!

    ResponderExcluir