domingo, 13 de novembro de 2011

Aniversários

Nesta semana, fizemos aniversário de 1 ano da entrevista para o CSQ e tb foi meu aniversário:)
Como meu aniversário foi no meio de semana não seria possível nos reunirmos com os nossos amigos, assim, eu e meu marido saímos para jantar e ficarmos de marcar algo com a galera, o que acabamos planejamos para sábado.
Fiquei extremamente feliz, ontem! Praticamente todas as pessoas convidadas, e que estavam em SP, compareceram:) 
Inicialmente, não sabíamos bem o que faríamos. Pensamos em marcar em algum lugar na Vila Madalena para almoçarmos e nos reunirmos; depois, cogitamos alugar o salão de festas do prédio, mas já estava muito encima da hora, teríamos que pagar e nem era tanta gente assim; por fim, resolvemos fazer uma reorganização dos móveis da nossa sala, que é bem grande, e receberemos os amigos no apto mesmo. Encomendamos tudo, arrumamos os móveis da sala, pegamos todos os bancos, cadeiras e sofás que tínhamos e espalhamos, colocamos a mesa de centro como um suporte para parte da comida, dos copos e bebidas dos convidados, e aguardamos.
A partir das 16:30h, os amigos foram chegando e se ajeitando na roda de assentos que fizemos, porque assim, todos poderiam se ver e interagir.
Acho que em nenhum aniversário meu, desde que vim para SP, consegui juntar amigos de grupos diferentes duma só vez: irmã, sobrinha (do lado do meu marido), amigos de quando ainda lecionava, amigos feitos por intermédio do meu marido (por trabalharem com ele), amigos conquistados na vida simplesmente, amigos amados e queridos. 
Ainda hj acordei meio extasiada de felicidade por terem vindo, todos terem conversado e compartilhado, para alguns ainda desconhecido, de meu último aniversário antes de imigrarmos. Praticamente uma despedida silenciosa.
Gostaríamos de ter recebido mais pessoas, mas foi de supetão, tudo pensado na quinta à noite e na sexta. Foi difícil conseguir falar com todos de modo que não esquecêssemos ninguém, e que eles pudessem se planejar para estarem na cidade, ainda mais num final de semana de feriadão...Desculpe se alguém se julgar nesse grupo.
Nos sentimos queridos, prestigiados e abençoados por termos essas pessoas em nossas existência e por elas nos deleitarem seus corações e nos receberem em suas vidas. Sentirei uma saudade imensa!
Com o coração apertado, mas feliz, termino e agradeço a vocês amigos, muitos ainda desconhecidos, porém compartilhadores de anseios, dúvidas, sonhos e receios. A todos, boas-vindas!

5 comentários:

  1. Que bom que foi um dia excelente! Bon anniversaire!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Não sabiámos, por esta razão não ligamos para vocês.
    Vi que a Sylwia lhe respondeu acerca do francês no nosso blog. Não sei se você voltou lá para ver.
    Beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir