quinta-feira, 1 de setembro de 2011

T.P.V.

Acho que ando sofrendo de Tensão Pré Viagem ou Pré Férias. Esses dias ando super estressada e impaciente, parece que chego mais cansada em casa e com vontade de arrumar as malas! Queria arrumá-las e deixá-las ao lado da porta só aguardando o momento de ir para o aeroporto.
Ontem, foi minha última aula de francês antes da viagem. Não sei se é melhor ou pior  fazer aula particular, sobretudo, quando se está tão perto de imergir no idioma. É ótimo para corrigir a pronúncia, obter mais atenção da profa. para as nossas falhas, etc., mas, por outro lado, é desesperador perceber como esquecemos as coisas básicas da língua e como pronunciamos errado e nos confundimos com as palavras, partitivos, pronomes...ai, ai...Tem hora que dá vontade chorar. E isso aumentou minha TPV, só quero ver quando chegar a TPI (tensão pré imigração). E, além de tudo, terei aula do Fel na véspera da viagem, ou seja, dia 7, feriado.
Como estou muito ansiosa e com dificuldades de me focar em outra coisa que não essa viagem, ando demorando para postar no blog, e comentar as postagens dos amigos, desolée, c'est la vie.
Por enquanto é isso.

Au revoir!!!

5 comentários:

  1. Façam uma excelente viagem!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Calme toi...
    Tudo vai dar certo... relaxa e espera, logo chega a viagem e aí é só curtição!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. boa viagem queridos! Curtam tudo isso iclusive a ansiedade. Ela faz parte de tudo o processo. Não fique preocupada demasiado porque isso tira a atenção e fecha nossos olhos em mentes para um boa experiência!!

    ResponderExcluir