sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não olhe pra trás


Amo rock nacional, sobretudo dos anos 80 e 90, época que eu tinha tempo pra curtir e acompanhar o que rolava de novo e de bom em termos de música, pq hj acho que estamos meio fraquinhos e necessitados de bandas mais maduras e com mais conteúdo, com raríssimas exceções, mas isso é outra discussão...
Eu gosto muito do Capital Inicial, particularmente dessa música, pq muitas pessoas acham que as coisas tem  que ser do seu jeito e nem sempre estão preparadas para que as coisas saiam fora do planejado, ou mesmo em aceitar a opinião e intervenção do outro, acho que isso é natural do ser humano e de sua necessidade de impor suas vontades e sua visão de mundo. Eu sou meio assim, à vezes, e sei como é difícil mudar e se adequar, tolerar, conviver...
Para todos nós que desejamos um futuro melhor num lugar longínquo, e estamos afim de pagarmos o preço, desejo força para conseguirmos ser flexíveis, aceitar o recomeçar do ZERO, e não ficarmos olhando pra trás e nos lamuriando da escolha feita. Se imigrarmos com convicção e garra, tenho fé que teremos êxito, em 1,2, 3... anos, mas sei que nunca poderei me arrepender de não ter tentado:)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário