Eu adoro o campo! Às vezes, quando vou para a casa dos meus pais no interior, vamos visitar os parentes na roça e é maravilho.
A paisagem é linda, as pessoas simples e gentis, a comida excelente. Sentirei falta dessas visitas qdo imigrarmos. Acho que sou uma genuína mulher do interior:)
Essa foto foi tirada na última vez que estive na roça quando retornávamos para a casa dos meus pais, final de abril:
Bonita foto! Sinto falta de ver a bicharada do campo,mas aquela típica mesmo,sabe? vaca,bezerros,cavalos,porquinhos,galinhas..preciso dar umas voltas em alguma fazendinha o quanto antes,e de prefrencia comer uns queijos feitos artesanalmente!! Bjs!
ResponderExcluirComo a vida é maluca... e como sem nem nos conhecermos tantas pessoas pensam e sentem quase como a gente. Vou ao consulado segunda e vou escrever no blog o que me disserem... rs :) beijos! Ja coloquei nos favoritos.
ResponderExcluirQue delícia né? Infelizmente, mesmo o interior anda ficando violento né?
ResponderExcluirA maior parte dos meus livros deve ficar, só vou levar os de idiomas mesmo, e os de finanças pessoais que eu acho super dez. Os livros mais velhos que posso comprar lá tbm vou deixar, o problema é que tenho livro novinho. Aí dá dó né?! rsrs Mas quem sabe consiga vender aqui e comprar lá. Agora os em portugues não vai ter jeito, vai na mala!
Tanta coisa pra pensar, decidir né? Mas não vejo a hora de chegar essa fase....rs
Bjs,
Pat